ComunicadosNoticias

SINPOLPEN-PE MELHORA AS CONDIÇÕES DA COLÔNIA FEMININA DE BUÍQUE

AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS PENAIS RECEBEM ATENÇÃO

Nesta terça-feira, dia 22 de s de 2020, a Diretoria do SINPOLPEN-PE com o Presidente João Carvalho, Vice Presidente Márcia, Sandro Aires (Diretor Interior) e Manoel Joaquim (Tesoureiro) visitaram a unidade prisional de Buíque para passar informações sobre a aprovação da Emenda Constitucional Estadual após uma luta árdua desta gestão do Sindicato, bem como explicou sobre a regulamentação da Policia Penal que está em negociação.

A visita também cumpriu a continuidade de entrega de material a unidades como colchões, um (um) ar condicionado  para melhorar as condições de trabalho para os Policiais Penais que trabalham com carga horária pesada.

 

Foi entregue na Colônia Feminina de Buíque cerca de 06 (seis) colchões. Esta unidade não tinha recebido nenhum material em 2018 e 2019 como ocorreu como as unidades do HCTP, PPBC, PTAC, PRRL, PSAL, PDEG, CRA, PJPS, PIT, GOS, CEMER, Central de Custódia, PAISJ entre outras, que receberam nos últimos anos materiais. Esta entrega estava pendente desde 2018.

SINPOLPEN-PE trabalhando cada vez mais por você!

Diretoria Executiva SINPOLPEN-PE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar