Home Destaques SINDICATO SOLICITA ENCAMINHAMENTO DOS NOMES QUE NÃO IRÃO REALIZAR PJES NO MÊS DE JULHO

O Sindicato solicita que seja encaminhado via email: sindasppecontato@gmail.com para aqueles servidores que não irão realizar o PJES em julho.

Isto faz parte da CAMPANHA ENTREGUE O PJES E DEIXE DE TRABALHAR PELO MENOS UM MÊS PELO PJES.

Os servidores devem encaminhar ao email. A Lista será atualizada de dois em dois dias.

Esta lista será encaminhada a Secretaria e a imprensa para fundamentar no início do mês de julho a insatisfação da categoria perante os contínuos atrasos no Programa de Jornada Extra (PJES).

O Sindicato orienta para as pessoas não coloquem seus nomes para o plano de PJES.

Dados que devem ser encaminhados são:

a) Nome, Matrícula e Lotação.

Email para encaminhamento: sindasppecontato@gmail.com

A Diretoria do Sindicato irá passar nas unidades para orientação de tal procedimento.

Sabe-se que tal movimento irá fazer com que o Estado arrume um jeito de operacionalizar o serviço, porém ninguém será obrigado a realizar se não tiver dentro da legalidade.