Home Destaques SINDASP-PE TEM CONVÊNIO COM MORENO PARK AQUÁTICO PARA OS FILIADOS

SINDASP-PE TEM CONVÊNIO COM MORENO PARK AQUÁTICO PARA OS FILIADOS

SINDASP-PE TEM CONVÊNIO COM MORENO PARK AQUÁTICO PARA OS FILIADOS

Fechada Parceria com Moreno Park Aquático
O MORENO PARK AQUÁTICO  está localizado na BR 232.
O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema de Pernambuco do Estado de Pernambuco (SINDASP/PE) tem a satisfação de informar  sobre o Convênio com o MORENO PARK AQUÁTICO. O Convênio entrou em vigor a partir da segunda-feira, dia 14 de maio de 2018.
O pedido de Encaminhamento para emissão da carta de apresentação, será feito pelo  pelo contato com suzana pelo fone : 3019-6927.

Por meio da parceria, o sócio do Sindicato (associado) e até cinco acompanhantes têm direito a descontos especiais na compra dos ingressos.
O Sindicato informa que o Agente Penitenciário filiado ao SINDASP-PE só entra no estabelecimento com a carta de apresentação do SINDASP-PE, e deve apresentar a carteira funcional em conjunto para pagar meia entrada e no caso de seus dependentes tem que está com a carta de apresentação com os devidos nomes dos dependentes, onde estes terão um desconto de 30% do valor do ingresso.

MAPA DO MORENO PARK AQUÁTICO

O Sócio terá direito para acesso ao MORENO PARK AQUÁTICO, através de Carta Declaração do Sindicato, assinado pelo Presidente.

FOTOS DO MORENO PARK AQUÁTICO

Image result for MORENO PARK AQUATICO