Home Destaques SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DETERMINOU IMPLANTAÇÃO DA PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE 40 (QUARENTA) SERVIDORES PARA IMPLANTAÇÃO NA FOLHA DO MÊS DE JUNHO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DETERMINOU IMPLANTAÇÃO DA PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE 40 (QUARENTA) SERVIDORES PARA IMPLANTAÇÃO NA FOLHA DO MÊS DE JUNHO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DETERMINOU IMPLANTAÇÃO DA PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE 40 (QUARENTA) SERVIDORES PARA IMPLANTAÇÃO NA FOLHA DO MÊS DE JUNHO
0
0

Após negociação com o Sindasp-Pe e da análise da Comissão paritária, no mês de abril, foram deferidos o total de 40 (quarenta) servidores pela Secretaria de Administração para implantação na folha de pagamento no mês de junho de 2016, a lista com os seguintes abaixo:

 O Sindicato informa que a liberação de processos sobrestados ocorrerão no mês de julho/2016, conforme acordo acertado em mesa de negociação, com efeitos financeiros para julho/2016.
No mês de Março foram deferidos o total de 79 (setenta e nove) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de abril de 2016.
 No mês de abril foram deferidos o total de 18 (dezoito) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de maio de 2016.

Esclarecemos que desde setembro/2015 foram realizados 744 (setecentos e quarenta e quatro) progressões por titulação/qualificação profissional, mostrando claramente os avanços nas negociações.

Os servidores abaixo não tem processos sobrestado e estes foram analisados pela Comissão paritária no mês de maio do corrente.
lista
lista 2

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *