Home Destaques PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO E JURÍDICO APOIOU AGENTES PENITENCIÁRIOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO E JURÍDICO APOIOU AGENTES PENITENCIÁRIOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO E JURÍDICO APOIOU AGENTES PENITENCIÁRIOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA
0
0
 Agentes Penitenciários Roberto Murilo e Paulo Moura
O Presidente do João Cavalho junto com o advogado Clóvis Eduardo Gomes de Morais do Sindasp-PE, às 23:00 h compareceram para o atendimento do sócio Paulo Moura (Manguala) que teve problemas no Estacionamento do Hospital da Restauração, onde foi encaminhando o caso para Central de Flagrantes,
No local constatou-se que os Agentes Penitenciários estavam apreensivos e o caso foi resolvido pelo Jurídico do Sindicato, com boa solução, abrindo uma Portaria.
No atendimento aos Agentes Penitenciários constatou-se que o Agente Roberto Murilo tinha mantido contato com o Presidente da ASPOL, que informou que iria ao encontro do associado junto com o advogado.
No desenrolar do processo, o Agente Roberto Murilo informou que estava sem advogado e que foi abandonado no atendimento pela ASPOL.
O Presidente do Sindicato João Carvalho na mesma hora determinou que o jurídico apoiasse o Agente Penitenciário Roberto Murilo, que estava no mesmo processo do Agente Penitenciário Paulo Moura (Manguala).
O Sindicato atendeu ao Agente Penitenciário Roberto Murilo para que o mesmo não ficasse desamparado no caso e assim fosse prejudicado a imagem da categoria.
O Agente Penitenciário Roberto Murilo solicitou que o Presidente do SINDASP-PE colocasse no Blog do Sindicato para que a categoria tivesse conhecimento do fato.
A Ocorrência aconteceu no período das 22:00 até às 4:00 da quinta-feira (03/08/2016 a 04/08/2016).
Na autuação
Na ocorrência
Advogado Clóvis Eduardo
Presidente João Carvalho
 com Agente Roberto Murilo

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *