Home Destaques PASSEATA DIA 13 DE SETEMBRO COM AS CATEGORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA

PASSEATA DIA 13 DE SETEMBRO COM AS CATEGORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA

AS CATEGORIAS E ENTIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA UNIDAS EM PASSEATA

Os Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodiviários Federais, Bombeiros, Policiais Ferroviários Federais e Guardas Municipais estarão no dia 6 de setembro se 2016, comconcentracao no Derby,  às 08:30 h, realizando uma passeata em direção ao Palácio do Governo.
A Passeata também será contra propostas da União pela PEC 241, PLP -257 e PEC contra a Proposta da Previdência que aumenta a idade de aposentadoria mínima para 65 anos.
O movimento será realizado para ser criado uma nova política de segurança pública que atenda a capacitação continuada, valorização, atendimento melhor à sociedade e redução da violência.
Será feito um encaminhamento de uma nova proposta para a segurança pública, que devem ser debatidos para uma nova discussão, através de audiência pública para melhorar a política da seguranca e que deverão ser apresentadas ao governo em data marcada.
Antes os temas tem que ser discutidos com todos os meios sociais, orgãos, entidades  e por isso o papel fundamental daquele que faz segurança,  ou seja, o operador de segurança pública.
Será mostrado as faltas de condições de trabalho com transparência e demonstrar a verdade á sociedade que a atual politica de segurança pública está falida.
Também será relatado as perseguições realizadas aos servidores da segurança pública, onde o Estado tenta encobrir suas falhas e falta de investimento em pessoal, equipamentos e muitas vezes querem fazer o servidor de bode expiatório.