DestaquesEventosNoticias

EVENTO DE APOIO A CANDIDATURA DE MILTON COELHO E ZÉ MAURÍCIO

O SINDASP PE está publicamente  apoiando candidatos que contribuíram com a categoria nos avanços conquistados tanto na ALEPE, como no convencimento da cúpula do governo em vários momentos de negociações.
Nesta segunda-feira, (03 de setembro de 2018), ocorreu o evento em apoio aos candidato a Deputado Estadual Zé Maurício, n° 11.111 e o candidato a Deputado Federal Milton Coelho n° 4033, ocorreu o evento de apoio no auditório do Edifício Circulo Católico para tratar sobre o compromisso com a categoria.
O Candidato a Deputado Federal  Milton Coelho reafirmou o compromisso pela luta pela Polícia Penal e no compromisso de apoio  nas articulações das negociações para categoria com o Estado e União. Nesse Evento reafirmou o compromisso de apoiar na luta pelo o aumento de efetivo, ou seja, de mais convocações. O Sindicato relata que precisa de todos para a continuidade de novos avanços.
Milton Coelho já trabalhou pelo Sistema Penitenciário na época de Roberto Franca e entende dos problemas do Sistema Penitenciário.

No período da manhã, estivemos coma Diretoria do SINDASP-PE,  no Gabinete do Deputado Estadual Zé Maurício, que recebeu a diretoria e tratou pela afirmação dos compromissos com a categoria, mostrou transparência, fidelidade com a causa e compromisso.

Estamos no momento ímpar para todos nós, principalmente para a nossa categoria, que sempre foi esquecida e sofrida com a falta de valorização e reconhecimento, por isso a importância de nos engajarmos em ajudar àqueles que apoiou e cumpriu a palavra com a categoria.
Sabemos que o Candidato a Deputado Federal Milton Coelho colaborou e cumpriu os acordos estabelecidos. Em certos momentos levou as demandas de forma pessoal para convencer a cúpula do Governo.

Diretoria do SINDASP-PE com Milton Coelho

Hoje, temos  dois candidatos que podem dar continuidade do que já realizou para categoria e trazer novos avanços. Estes merecem todo apoio, como:
– Candidato a Deputado Federal Milton Coelho, que trouxe avanços na igualdade salarial com a Polícia civil, Reforma e alterações no  novo PCCV com enquadramento (usando  tempo público e privado) aumento na lei do cargo de agente penitenciário (p/2.000 vagas), criação da Central de Custódia ( Aumento de quantidade de PJES), Lei de aposentadoria especial com paridade e íntegralidade, Lei de Seguro de Vida e outros avanços ;
– Candidato a Deputado Estadual Zé Maurício ajudou na inclusão na Lei da FUNPEPE (a previsão para receber verbas para o Programa de qualidade de vida do servidor e para capacitação de agentes penitenciários), Colocou a emenda no projeto de Lei que dar gratuidade aos agentes penitenciários em locais de diversão, ajudou todas as vezes na ALEPE para o projeto salarial do PCCV fosse votado em regime de urgência e acelerando os prazos na ALEPE para sua aprovação em 2016 e 2017), conseguiu destravar junto com Milton Coelho e o deputado Antônio Moraes o projeto de aumento de vagas do concurso, ajudou na inclusão no código Penitenciário que o agente penitenciário terá direito a prisão especial mesmo com condenação definitiva.
                                   Diretoria do SINDASP-PE com o Deputado Estadual Zé Maurício
Estamos trabalhando  com consciência, união e inteligência, para que com a nossa força continuarmos avançando rumo a mais conquistas e principalmente ao tão sonhado e merecido reconhecimento.
A nível estadual só conseguimos avançar com ajuda e o trabalho de alguns representantes , como também no congresso só vamos poder conquistar os nossos objetivos se tivermos mais políticos que conheça as necessidades da nossa categoria.
 Por isso, precisamos da ajuda e o empenho de TODOS para juntar o maior número possível de agentes e seus familiares, e dar apoio a aqueles que ajudaram a categoria.
Esse é o momento de compromisso para que amanhã venhamos conquistar os frutos.
VERÁS QUE OS GUERREIROS DO SISTEMA NÃO FOGE À LUTA !

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar