Home Destaques CONVÊNIO COM A FACULDADE NOVA ROMA

CONVÊNIO COM A FACULDADE NOVA ROMA

SINDASP – PE TEM CONVÊNIO COM A FACULDADE NOVA ROMA

Sócios e dependentes terão descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Graduação, MBA Executivo, Pós-Graduação e Cursos de Curta Duração

O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (SINDASP – PE) acaba de firmar convênio com a Faculdade Nova Roma a fim de beneficiar cada vez mais os Agentes Penitenciários com diversos descontos especiais, como 40% em curso de graduação. A parceria oferece aos associados e dependentes os seguintes benefícios:

Vale lembrar que para ter direito ao desconto o associado/dependente deve apresentar a declaração de vínculo com o SINDASP – PE – que deve estar impressa em papel timbrado.

A Faculdade Nova Roma está localizada na Estrada do Bongi, nº 425, bairro Afogados, Recife/PE. Mais informações pelo telefone (81) 2128-8000 ou pelo site da instituição: www.faculdadenovaroma.com.br