DecretosNoticias

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MARCOU A REUNIÃO ORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DO PARECER NESTA QUARTA-FEIRA (04 DE OUTUBRO) APÓS ARTICULAÇÃO DO SINDASP-PE

Deputado Lucas Ramos -Presidente da Comissão de Administração Pública

A Comissão de Administração Pública publicou a reunião ordinária para votação do parecer do Relator o Deputado Estadual Augusto César.

O Projeto de Lei nº 1585/2017, cria novas vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, onde o item 1.5 do Edital do Concurso prevê com a criação de vagas poderão ser chamados mais concursados.

Na Segunda-Feira, o Presidente do SINDASP-PE João Carvalho conseguiu o apoio do Deputado  Augusto César que ajudou e pautou o projeto para votação, após falar com o Deputado Lucas Ramos.
Presidente do SINDASP-PE e o Deputado Estadual Augusto César
Agora o Sindasp-PE está articulando para votar no plenário após a votação na Comissão de administração pública. Antecipamos prazos em mais de 20 dias.
Sendo assim, o Presidente do SINDASP-PE procurou o Promotor Marcellus Ugietti para manter contato com o Governo para colocar o projeto em votação no plenário, ainda nesta quarta-feira.
Entretanto, o SINDASP-PE entrou em contato e foi no Gabinete de Guilherme Uchoa, que irá responder até a manhã desta quarta-feira, sobre a questão da votação do plenário.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar